segunda-feira, 13 de agosto de 2012

DOLCE & GABBANA- SPRING-SUMMER 2012




Super mega uber italiano! Esta é a perfeita definição para o incrível desfile de Dolce & Gabbana que veio como um alegre e cheio de cores festival de luzes na decoração da passarela.

Tente visualizar o verão em uma pequena cidadezinha ao sul da Itália nos anos 50. Isso mesmo, anos 50 que reaparecem em vários outros desfiles também está por aqui. Abobrinha, berinjela, pimentas vermelhas e tomates deram ideia para as estampas que permearam os vestido largos e justos, saias cheias e tops curtos. Shortinhos cintura alta e bustiê. E Conjuntos de plástico alaranjado transparente. Tudo  muito alegre terminando no sempre clássico e elegante preto...à moda antiga, claro!

Depois de um farto jantar, os estilistas deixam a cozinha e seguem para uma noite extravagante com os vestidos de noite iluminados e um corselet lotado de cristais coloridos bordados.

Ahhhhhhh doce Itália minha!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, meus queridos, o blog é feito com o maior carinho para vocês, por isso deixem seus comentários, críticas e sugestões e farei meu melhor para atender a todos. Um grande beijo, da Carol